VENDENDO DEUS

SOBRE BLOGS E TUDO MAIS VENDENDO MÉTODOS PARA CHEGAR MAIS PERTO DE DEUS

OFERTA E DEMANDA

O vazio de nossa existência fica cada vez mais evidente. Antes da internet a gente tinha curiosidade de saber como era um outro canto do mundo e colocava-se a ler, imaginar, planejar a vida em torno do que faríamos para conhecer tal lugar. 

Hoje, com internet, se eu quero saber como é lá na Suíça, eu coloco uns vídeos no Youtube e pan, já serei sabedora de tudo sobre este país. 

O mesmo vale para Deus. Antes da internet, as pessoas que queriam, ou que se sentiam impelidas a saber quem é Deus iam ler a Bíblia e orar a fim de que Ele se revelasse. E Ele se revelava de maneira gloriosa. tanto que hoje temos acesso aos livros, sermões proferidos por homens que se dedicaram muito a conhecê-lo. Somos extremamente abençoados com isso.

Hoje, se o Espírito de Deus me impele a buscá-lo, eu coloco uma palavra chave na internet e pan, milhares de Blogs e páginas no Instagram, Telegram, grupos de Whats, vendendo estudos, círculos de leitura e devocionais com promessas e mais promessas de, por uma pequena taxa, nos aproximar mais de Deus. 

Sei lá, me soa tão estranho. Parece que estão vendendo Deus. 

Eu até entendo que a pessoa que se dedica a sistematizar uma forma de você ler a bíblia e ler coletivamente precisa ter uma fonte de renda pois investem tempo nisso, mas vender esse acesso não me parece certo. 

Eu sei que se deixassem uma doação voluntária, talvez não obtivessem um retorno tão bom quanto quando estipulam o valor, mas então, fica claro que o objetivo é obter lucro com a Palavra de Deus. Não adianta, não me parece certo. 

<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-3547333866425344"

     crossorigin="anonymous"></script>


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus falou comigo: Cirurgia bariátrica

Eu saí da igreja por causa das pessoas!

"Que você não perca a vida apenas tentando ganhá-la"