100 Palavras

Minhas canções pra Jesus

15/04/2017
100 palavras

Às vezes me pego confusa
Em meio a tantos conceitos
Não quero conceitos,
Nem teorias
Quero saber quem foi Ele
Na verdade, de verdade
Acredito que Ele ainda é
E quero saber quem Ele é,
Como é de verdade.
O que pensa, como pensa,
O que faria no meu lugar
O meu lugar...
Onde é meu lugar❓
Às vezes me pego confusa.
Meu lugar é um papel na sociedade
Desempenhado com qualidade?
Meu lugar é uma opção
Ou foi uma imposição?
Meu lugar é aqui? Ou adiante?
Onde Ele quer que eu esteja
Quem Ele quer que eu seja
Essa é minha preocupação
Porque Ele é Deus.
Penso no Universo funcionando enquanto eu durmo
Em tudo que morre, em tudo que nasce, penso em tudo que morre pra que algo possa nascer.
Penso no passado
Não no meu passado.
Que é o meu passado quando penso que há mais de dois mil anos  Ele passou por aqui
Pisou no planeta Terra, andou com homens, comeu com eles, sorriu, chorou, olhou nos olhos, os questionou, confrontou, explicou, demonstrou....
Quem foi Jesus? Quem é Jesus? Homem, Deus! Deus humano! Homem divino... Único! Incomparável !
Quem foi Jesus? Quem ele é ?
Preciso saber para viver.
Eu quero vê-lo, falar com Ele. Imagino que diante DEle todas as perguntas serão respondidas.
Eu não quero uma representação,
Não quero o Deus da minha imaginação,
Quero o homem que se deu na cruz
Pra me salvar perdeu a sua luz
Eu quero este que ressuscitou...
Será que Ele aceita cantiga? Será que aceita correspondência?
Quero escrever minha oração, pra me lembrar das perguntas que faço
Porque sei que naquele dia
Quando eu olhar para Ele,
Todas serão respondidas,
Sem palavras....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus falou comigo: Cirurgia bariátrica

Eu saí da igreja por causa das pessoas!

"Que você não perca a vida apenas tentando ganhá-la"