Tu és DEUS e eu sou gratidão

Tu Senhor és o vento que sopra
Não porque és uma energia que move o vento
Mas porque criaste o ar
e cada partícula que compõe a matéria
É o Senhor, Deus.
Porque tudo foi criado por Ti
Tudo que existe foi criado por Ti.
Deus, Tu existe e está em tudo
Miserável o ser humano que não vê
E que não se reconhece
Pequeno ser, diante de tudo que o Senhor criou.

Chamamos-te Senhor porque governas
Reina sobre o que criaste
Sustenta o Universo
Tu és a gravidade
A inexplicável gravidade que mantem
os corpos celestes em seus devidos lugares.
És o que não permite que eles despenquem sobre a Terra
Governas a Terra que criaste.

Deus Tu És O Criador
Criaste também a dor
Para que o ser criado reconheça as próprias fraquezas
Criaste os sentimentos e as incertezas
Para que a nossa dúvida nos aproximasse de Ti.
Pena que muitos ignorem as próprias dúvidas
E vivam como se tivessem surgido do nada
E para o nada caminhassem.

Deus Tu és a Esperança
Crer em Ti dissipa toda a sede de vingança
que um ser possa carregar dentro de si.
Crer em Ti me dá expectativas
Crer em Ti da vida aos meus dias
Crer em Ti me dá um rumo para seguir,
pois se o rumo que Tu tens para mim é a eternidade
Posso caminhar tranquila e segura
Sem pressa, porque sei que a minha vida não terá fim.

Deus, reconhecê-lo em tudo é uma epifania
é o milagre da cura da cegueira
O Senhor Deus cura cegos ainda hoje...
Enxergá-Lo em tudo e honrá-Lo pelo que É,
é quase impossível.
Nada que eu faça alcança e honra Tua grandeza.
Tua graça nos confunde e aviva,
Dá-nos entendimento para viver conforme o Teu querer.


Gláucia Carnaúba


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus falou comigo: Cirurgia bariátrica

Eu saí da igreja por causa das pessoas!

"Que você não perca a vida apenas tentando ganhá-la"